Presidente do TJAC vistoria obra no Fórum Criminal

Obra deve ser concluída em vinte dias e faz parte das medidas de acessibilidade do Poder Judiciário do Acre

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargador Francisco Djalma, esteve na terça-feira, 9, na Cidade da Justiça, para vistoriar a escada de emergência que está sendo construída no Fórum Criminal. A escada, que deve ficar pronta em vinte dias, foi construída com recursos do Fundo de Segurança dos Magistrados (FUNSEG), e faz parte das medidas de acessibilidade no Poder Judiciário Acreano.

Pelo lado externo, a escada tem acesso a cada andar do prédio e deverá ser utilizada para situações emergenciais, como incêndios e outros tipos de socorros, e atende ao pacote de serviços que a atual gestão vem procedendo para questões acessíveis aos magistrados, servidores e jurisdicionados.

A guarita da Cidade da Justiça, por exemplo, já passou por reforma se adequando às normas de acessibilidade. O local é um dos mais visitados do Poder Judiciário Acreano pelo fato de concentrar dezenas de varas das áreas cíveis e criminal.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.