Aviso

A interrupção no acesso será iniciada às 22h até 23h59 de domingo, tanto para o 1º quanto para 2º grau

O Sistema e-SAJ, no Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), ficará indisponível a partir desta sexta-feira, 19, a 21 de junho para atualização da plataforma. Nesse período de indisponibilidade do sistema, as unidades plantonistas estão autorizadas a receber os pedidos por e-mail ou whatsApp, cujas petições deverão ser enviadas no formato PDF, e assinadas digitalmente (app xolido permite assinatura digital de documentos em PDF). A interrupção no acesso será iniciada às 22h até 23h59 de domingo, tanto para o 1º quanto para 2º grau.

O  SAJ passará para a versão do SAJ5 Tokio concedendo melhoria contínua dos serviços prestados pelo Judiciário. A atualização também já faz parte da implantação da primeira etapa da versão SAJ-6.

A nova versão é acessada por mais de 340 mil usuários em cinco tribunais de Justiça e traz melhorias de layout com interface mais moderna e com inovação na funcionalidade de comunicação direta com o usuário, através do Intercom.

Veja o Ato da Corregedoria-Geral da Justiça

Saiba mais sobre a nova versão

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.