TJAC hasteia bandeira a meio mastro em memória das vítimas da COVID-19

Decreto de luto oficial de três dias foi anunciado pelo Governo do Estado

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) amanheceu nesta quarta-feira, 27, com as bandeiras a meio mastro em memória das vítimas da Covid-19. O Estado já ultrapassou o número de cem mortes pela doença.

O decreto de luto oficial de três dias foi anunciado pelo Governo do Estado na noite de ontem, 26, tendo como medida, que as bandeiras fossem hasteadas em todas as repartições públicas a meio mastro.

O Poder Judiciário Acreano, desde o início do surto do vírus no Acre, tem ajudado nas medidas preventivas recomendadas pelas autoridades de Saúde, e também colaborado com a destinação dos fundos das penas pecuniárias para projetos voltados a precaução à doença.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.