TJAC adquire equipamento para melhoria no armazenamento e processamento de dados

Dispositivo, em ambientes corporativos, é classificado sendo o coração do órgão

O Tribunal de Justiça do Acre adquiriu nesta sexta-feira, 15, o storage, equipamento de armazenamento e processamento de dados. O dispositivo, em ambientes corporativos, é classificado sendo o coração do órgão, por alojar todas as informações da instituição.

A instalação foi acompanhada pelo presidente do TJAC, desembargador Francisco Djalma e pelo responsável pela Diretoria de Tecnologia da Informação (DITEC).

Na ocasião, foi explicado ao desembargador-presidente o quanto o equipamento é fundamental para a continuidade dos sistemas que o Poder Judiciário possui e, principalmente, nas questões das videoconferências que estão ocorrendo no âmbito da Justiça acreana.

Será possível a continuidade na execução dos projetos do Sistema Eletrônico de Informação, Sistema de Marcação de Videoconferência, Implantação de Videoconferência nos Fóruns com Sistema Prisional, Sistema de Gestão do Extrajudicial, Sistema de Automação de Precatórios e Sistema de Gestão Administrativa com módulos eSocial.

Além disso, capaz de manter o atual parque de serviços em funcionamento, tais como: folha de pagamento, Sistema Contábil, Malote Digital, Sistema de Automação da Justiça de 1° e 2° Graus Virtual, Peticionamento Eletrônico, Consulta Processual, Certidões on-line, Custas Processuais, Consulta de Jurisprudência, Consulta de Pauta de Audiência on-line, Consulta de Pauta de Julgamento on-line, Portal do Magistrado, Portal do Servidor, Diário da Justiça, Intimação e Citação Eletrônica, Push, dentre outros essenciais ao funcionamento do Tribunal de Justiça.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.