VEPMA se reúne para discutir operacionalização do Sistema Eletrônico de Execução Unificada

Encontro virtual aconteceu para sanar dúvidas sobre alimentação do sistema e otimizar o uso da ferramenta


Equipe da Vara de Execução Penais e Medidas Alternativas da Comarca de Rio Branco (VEPMA) se reuniu, na quarta-feira, 22, por videoconferência, para tratar sobre a operacionalização do Sistema Eletrônico de Execução Unificada (SEEU), e assim, garantir a otimização da ferramenta.

A reunião serviu para realizar alinhamento com os servidores do gabinete da juíza de Direito titular da unidade judiciária, Andréa Brito, e com o cartório da VEPMA. Além de tornar mais célere os atendimentos as demandas recebidas e criação de fluxo com o novo sistema.

SEEU

A instalação do sistema foi concluída no âmbito do Poder Judiciário do Acre no início de Abril deste ano. Agora os servidores e magistrados estão empregando o SEEU no cotidiano das unidades, sanando dúvidas e alinhando procedimentos de trabalho.

O sistema permite a integração dos dados da sobre execuções penais do Judiciário brasileiro em uma única plataforma. Dessa forma, é possível realizar cruzamento de informações e dados, aperfeiçoar o acompanhamento dos cumprimento das penas e estabelecer estratégias de ações voltadas para prevenção da violência.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.