Concurso da magistratura: VUNESP recebe documentação para inscrição definitiva até o dia 27 de março

Entrega de documentação para inscrição deve ser feita no prédio-sede TJAC, das 9h às 17h

A comissão do concurso para cargo de juiz de Direito substituto do Poder Judiciário Acreano informa aos candidatos que a VUNESP, empresa responsável pelo certame, estará recebendo a documentação para a inscrição definitiva até o dia 27 de março, conforme cronograma publicado no edital nº 10.

A entrega deve ser feita na Secretaria de Apoio aos Órgãos Julgadores Administrativos e Comissões (SEAPO – 1ºpiso), localizada no prédio-sede do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), das 9h às 17h.

Para dúvidas, os candidatos devem entrar em contato no (68) 3302-0321.

O concurso destina o preenchimento de 15 (quinze) vagas para os cargos de juiz de Direito substituto do Poder Judiciário Acreano e é composto por cinco etapas: a primeira foi a objetiva seletiva; a segunda, a discursiva e prática de sentença; a terceira, com a inscrição definitiva, sindicância da vida pregressa e investigação social do candidato, exames de sanidade física e mental e avaliação psicológica; e a quarta, será a prova oral e, a quinta etapa, será a avaliação de títulos.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.