Advogados devem se habilitar a apresentar sustentação oral via videoconferência

Requerimento deve ser apresentado até a próxima quarta-feira, 1º. Sessões de julgamento serão nos próximos dias 2 e 3

As edições do Diário da Justiça Eletrônico (DJE) da segunda-feira, 30, e terça-feira, 31, trazem mais de 140 publicações direcionadas a advogados que desejem se inscrever para apresentar sustentação oral, por meio de videoconferência, nas próximas sessões da Câmara Criminal e da 1ª e 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais .

Segundo as publicações, os profissionais têm até às 18h, da próxima quarta-feira, 1 (no caso da Câmara Criminal e da 2ª Turma Recursal) e a quinta-feira, 2 (no caso da 1ª Turma Recursal), para apresentar petição de sustentação oral pelas plataformas digitais disponibilizadas pelo TJAC. Tudo ocorrerá por meio do aplicativo de videoconferência, o Zoom Cloud Meetings que pode ser baixado gratuitamente nas lojas Google Play (Android) e App Store (I.O.S.).

A próxima sessão de julgamento da Câmara Criminal está agendada para quinta-feira, 02, às 10h e da 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais também será realizada na quinta-feira, às 15h. A sessão da 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais, será no dia 3, às 15h.

Essas são medidas de trabalho que seguem a orientação conjunta da Presidência e Corregedoria do Tribunal de Justiça no enfrentamento à covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Caso não seja possível a apreciação de todos os feitos na sessão, as inscrições serão automaticamente prorrogadas para as sessões subsequentes do órgão julgador, visando garantir a participação dos defensores.

Para mais informações, interessados devem entrar em contato com:

  • Secretaria da Câmara Criminal pelo telefone 99984-8969 (Eduardo Marques)
  • Secretaria da 2ª Turma Recursal dos Juizados Especiais, pelo e-mail tur02@tjac.jus.br.
  • Secretaria da 1ª Turma Recursal dos Juizados Especiais, pelo e-mail tur01@tjac.jus.br.
Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.