Nota de pesar pelo falecimento do desembargador Francisco Praça

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, comunica à classe forense e à comunidade em geral o falecimento do desembargador aposentado Francisco das Chagas Praça.

O magistrado estava em tratamento de saúde e faleceu na madrugada deste sábado, 4, no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

Francisco Praça, natural de Oeiras (PI), ingressou na magistratura do Estado do Acre em 1984 e foi promovido por merecimento ao cargo de desembargador do TJAC em 1990, chegando ao ápice da carreira ao assumir a Presidência da Corte de Justiça Acreana, para o biênio 1999-2001.

O velório acontece na Capela Morada da Paz, Estrada do Calafate. O sepultamento será no mesmo local, às 16 horas.

A Administração do TJAC decreta luto oficial de três dias, e em nome de todo o Poder Judiciário do Estado do Acre, solidariza-se com a família enlutada e pede a Deus o consolo necessário neste momento de tristeza e dor.

Desembargador Francisco Djalma
Presidente do TJAC
Desembargador Laudivon Nogueira
Vice-Presidente do TJAC
Desembargador Júnior Alberto
Corregedor-Geral da Justiça

Membros
Desembargadora Eva Evangelista
Desembargador Samoel Evangelista
Desembargador Pedro Ranzi
Desembargador Roberto Barros
Desembargadora Denise Bonfim
Desembargadora Waldirene Cordeiro
Desembargadora Regina Ferrari
Desembargador Élcio Mendes
Desembargador Luís Camolez

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.