Desembargadores Eva Evangelista e Pedro Ranzi representam TJAC em solenidades de posse no CNJ e CNMP

Eventos ocorreram na terça-feira, dia 22, em Brasília.

Os desembargadores Eva Evangelista e Pedro Ranzi representaram o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) nas solenidades de posse do procurador de Justiça do Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto, no cargo de conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), e dos advogados Marcos Vinicius Jardim Rodrigues e André Luís Godinho, no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em vagas destinadas à advocacia.

Na ocasião, a desembargadora Eva Evangelista representou a Presidência do TJAC no evento do CNJ e o desembargador Pedro Ranzi, no evento do CNMP. Os empossados são para o biênio 2019-2021. Os eventos ocorreram na terça-feira, 22, em Brasília.

Oswaldo D’Albuquerque Lima Neto assumiu uma das vagas destinadas aos Ministérios Públicos estaduais. Além dele, mais três conselheiros, de diferentes ramos do MP, foram empossados no colegiado: Rinaldo Reis, Sebastião Caixeta e Silvio Amorim.

Os advogados Marcos Vinicius Jardim Rodrigues e André Luís Godinho tomaram posse no cargo de conselheiros em vagas destinadas à advocacia. Godinho já atuava como conselheiro no CNJ, sendo reconduzido ao cargo para mais um biênio.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.