Inscrições para Casamento Coletivo em Cruzeiro do Sul iniciam na próxima semana

A ação garante à população o acesso a serviços essenciais para o exercício da cidadania.

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre leva mais uma vez as ações do Projeto Cidadão ao Juruá. As atividades estão previstas para os dias 20 e 21 deste mês. No primeiro dia ocorrerá oferta de diversos atendimentos à população e no dia seguinte, o Casamento Coletivo.

Na próxima segunda-feira, dia 16, iniciam-se as inscrições para o Casamento Coletivo. Os interessados devem comparecer ao Centro Cultural do Juruá com os documentos necessários. Neste mesmo local, ocorrerá a cerimônia nupcial, no dia 21, às 17h.

Nesta edição, será celebrada a união de 150 casais. O prazo de inscrição se encerra no dia 18 e o procedimento é gratuito.

Já para acessar serviços públicos, emissão de documentos, serviços jurídicos e atendimentos médicos, o endereço é a Escola Estadual Osvaldo D’Albuquerque, no dia 20. A unidade escolar está situada no centro do município. São parceiros dessa atividade o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AC), governo do Estado, prefeitura de Cruzeiro do Sul e Cartório de Registro Civil.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.