Desembargadora Denise Bonfim visita obras da nova sede do TRE-AC

Magistrada, a partir da data de 5 de agosto deste ano, irá compor a Corte Eleitoral como membro titular da classe de desembargador.

Atendendo convite da presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC), desembargadora Regina Ferrari, a desembargadora Denise Bonfim, que, a partir do dia 5 de agosto deste ano, irá compor a Corte Eleitoral como membro titular, visitou, na manhã desta quinta-feira, 11, a obra de construção da nova sede da Justiça Eleitoral no Acre.

Acompanhadas dos engenheiros e técnicos responsáveis pela edificação e de servidores do TRE, as duas desembargadoras percorreram toda a área em construção, que comporta dois blocos principais: uma ala térrea que abrigará as atividades do Pleno e uma torre que abrigará as atividades administrativas e jurisdicionais, composta de quatro pavimentos, térreo, subsolo e estacionamento.

Ao término da visita, a desembargadora-presidente Regina Ferrari enfatizou o valor da edificação, ao apontar que a efetivação da obra garantirá mais espaço, eficiência e comodidade aos eleitores, membros da Corte e servidores.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.