Aberto o cadastro de defensores dativos para a Comarca de Manoel Urbano

Nomeação se dará quando for necessária ao prosseguimento de feitos judiciais, principalmente para a atuação durante as audiências.

O Juízo da Vara Única da Comarca de Manoel Urbano tornou pública a abertura de cadastramento de defensores dativos. As inscrições se iniciam dia 6, quinta-feira, e o edital está disponível na edição n° 6.365 do Diário da Justiça Eletrônico (pág. 132).

O cadastro pode ser feito pessoalmente no Fórum Dr. Celso Secundino Lemos, localizado na Rua Mendes Araújo, nº 1267, bairro São José ou por meio eletrônico, pelo e-mail: diref-um@tjac.jus.br. Mais informações: (68) 3611-1114.

De acordo com o certame, é necessário preencher formulário e apresentar cópia do documento de identificação oficial com foto, carteira da OAB, comprovante de residência e certidão de regularidade no seu órgão de classe.

Vale ressaltar que a falta de algum documento, bem como o preenchimento incorreto do formulário de cadastro implicará no indeferimento da inscrição.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.