Comitê Gestor Local de Atenção à Saúde define calendário de ações no âmbito do Poder Judiciário Acreano

Desembargador-presidente do TJAC prestigia a primeira reunião do órgão e aponta sua importância para um ambiente laboral saudável.

O presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, prestigiou, na tarde desta terça-feira, 14, a primeira reunião do Comitê Gestor Local de Atenção à Saúde no âmbito do Poder Judiciário Acreano, que tem à frente o desembargador Luís Camolez.

Na oportunidade, o desembargador-presidente do TJAC destacou a relevância do Comitê, cujo propósito é resguardar a saúde de magistrados e servidores, “pois visa à promoção de um ambiente laboral saudável para todos nós”.

Ao abrir os trabalhos da reunião, o desembargador Luís Camolez apontou a importância de se conhecer a realidade de magistrados e servidores, no sentido de que se obtenha uma melhor qualidade de vida para cada um que trabalha no Poder Judiciário, a partir de suas necessidades individuais. “Isso é muito importante na vida de qualquer instituição”.

Durante o encontro, além do calendário das ações que serão executadas pelo Comitê durante o ano de 2019, com início previsto já para esta quarta-feira, 15, ficaram definidas as estratégias para o engajamento de todos na promoção da saúde e do bem-estar de magistrados e servidores da Justiça Estadual.

Da reunião, que aconteceu na sede do Poder Judiciário Acreano, também participaram a juíza-auxiliar da Presidência e membro do Comitê, Andrea Brito, a diretora de Gestão de Pessoas do TJAC, Ana Poersch, o médico do TJAC, Fabrício Lemos, o gerente de Qualidade de Vida (GEVID-DIPES), Leopoldo Neto, e assistente social da GEVID, Milena Moura.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.