Presidente do TJAC, desembargador Francisco Djalma, recebe Administração do Floresta Futebol Clube

Na reunião, foi discutida uma possível parceria entre o Tribunal de Justiça Acreano para os projetos sociais da entidade.

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, recebeu, em seu gabinete, no prédio-sede do Poder Judiciário Acreano, nessa terça-feira, 23, representantes da Administração do Floresta Futebol Clube.

Na reunião, foi discutida uma possível parceria entre o Tribunal de Justiça Acreano para os projetos sociais, desenvolvidos pelo clube, para a área de esporte, cultura, educação e meio ambiente.

“É uma grande satisfação nos reunirmos para tratar desses assuntos. Muito me anima as entidades estarem promovendo ações para tirar os jovens do mundo das drogas”, disse o presidente.

Ele também ressaltou que o TJAC estará disponível para qualquer manifestação social preventiva. “Temos projetos similares e podemos trabalhar juntos”, ressaltou.

Acompanhado da juíza-auxiliar da Presidência, Andréa Brito, e do diretor de Gestão Estratégica (DIGES), Euclides Bastos, o desembargador-presidente determinou a análise completa do projeto, por parte da DIGES, para ser trabalhado junto às escolas dentro da programação de atividades do Poder Judiciário Acreano de prevenção às drogas.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.