Iniciadas tratativas para edições do Projeto Cidadão no interior do Estado

Desde a sua criação, o Projeto Cidadão já atendeu mais de um milhão de pessoas mais distantes da Floresta Amazônica Acreana.

A Coordenadoria do Projeto Cidadão iniciou as tratativas para a realização de edições do Projeto Cidadão nos municípios. Até o momento, foi fechado oficialmente apenas o calendário das edições a serem promovidas na capital Acreana.

Na sexta-feira, 26, a coordenadora da atividade, desembargadora Eva Evangelista, recebeu os vereadores da Câmara de Tarauacá e o presidente da Câmara de Plácido de Castro. As visitas tiveram a finalidade de discutir sobre a possibilidade de o Tribunal de Justiça Acreano promover a ação nos respectivos municípios.

Os representantes municipais expuseram a carência maior de cada local e a coordenadora, juntamente com sua equipe, explicou como são feitos os procedimentos das parcerias.

Preliminarmente, ficou acordada a realização da atividade nos dois municípios para outubro.

Os vereadores da Câmara de Tarauacá também realizaram visita de cortesia ao desembargador-presidente Francisco Djalma.

Desde a sua criação, o Projeto Cidadão já atendeu mais de um milhão de pessoas mais distantes da Floresta Amazônica Acreana, a fim de democratizar os serviços públicos e fortalecer o exercício da cidadania.

 

 

 

 

Postado em: Galeria, Notícias | Tags:

Fonte: Atualizado em 29/04/2019