Presidente do Tribunal de Justiça apresenta projetos para deputada federal

Instalação da videoconferência nos presídios e a modernização do parque computacional das varas criminais foram apresentados.

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, recebeu, em seu gabinete, nesta sexta-feira, 26, a deputada federal Jéssica Sales.

No encontro, o desembargador-presidente, acompanhado da juíza-auxiliar da Presidência, Andréa Brito, e do diretor de Gestão Estratégica, Euclides Bastos, apresentou à deputada dois projetos do Poder Judiciário Acreano, para parcerias por parte da bancada federal.

Um dos projetos trata dos equipamentos para a instalação da videoconferência nos presídios. O desembargador-presidente apontou a necessidade da implantação do sistema no Acre, com suas vantagens, principalmente no que diz respeito à celeridade nos processos criminais, à redução de custos para o poder público e à segurança.

O outro projeto é relacionado à modernização do parque computacional das varas criminais.

A deputada tirou algumas dúvidas sobre o funcionamento dos projetos apresentados e se colocou à disposição para ajudar no que estiver ao seu alcance.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.