Presidente do TJAC, desembargador Francisco Djalma, visita comarcas de Epitaciolândia e Brasileia

Na oportunidade, o desembargador-presidente visitou as prefeituras de Epitaciolândia e Brasileia.

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, visitou, nesta quinta-feira, 28, as comarcas de Epitaciolândia e Brasileia. Essa é a primeira vez, após assumir o cargo majoritário do Poder Judiciário Acreano, que o presidente visita as unidades jurisdicionais do Alto Acre.

A visita teve a finalidade de elaborar um levantamento das estruturas físicas das unidades para possíveis reformas, ouvir juízes e servidores das comarcas.

Acompanhado dos diretores de Gestão Estratégica, da Regional do Vale do Alto Acre, e de servidores da área de engenharia, o presidente também fez entrega de computadores ao Fórum da Comarca de Brasileia, que serão levados ao Instituto Socioeducativo do Alto Acre (ISE) para serem utilizados em aula de informática pelos reeducandos.

“Queremos oferecer espaços apropriados para atendermos aos jurisdicionados e servidores. O levantamento é para saber as necessidades de cada local e iniciarmos, dentro das nossas condições, o que é de urgência”, disse o desembargador-presidente.

Na oportunidade, o desembargador-presidente se reuniu com o prefeito de Epitaciolândia para possíveis parcerias e assinou um Termo de Cooperação com a Prefeitura de Brasileia para diversas atividades, entre elas, a manutenção dos serviços de combate a violência.

Assessoria | Comunicação TJAC