Nomeados coordenadores do Núcleo Socioambiental, Violência Doméstica, e dos Centros de Solução de Conflitos e Cidadania

Diário da Justiça Eletrônico trouxe, nesta terça-feira (19), as nomeações dos coordenadores e suplentes.

O Diário da Justiça Eletrônico trouxe, nesta terça-feira (19), as nomeações dos coordenadores e suplentes das Coordenadorias do Núcleo Socioambiental Permanente; das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar, além dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania do Estado do Acre.

As portarias, assinadas pelo presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, são para o biênio 2019-2021.

Na Coordenadoria do Núcleo Socioambiental Permanente continuará a desembargadora Waldirene Cordeiro e a suplente será a desembargadora Eva Evangelista.

A Coordenadora Estadual das Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar continuará sob o comando da desembargadora Eva Evangelista, tendo a juíza de Direito Shirley Hage no cargo de suplente.

Na Coordenadora dos Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania do Estado do Acre, ficará a juíza de Direito Lílian Deise, e na sua ausência assume o juiz de Direito Giordane Dourado.

Todos os coordenadores, segundo determinam as portarias, deverão apresentar, no final de cada anos, relatórios circunstanciados dos trabalhos realizados, mencionando os resultados obtidos e dificuldades havidas na execução das leis e regulamentos.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.