Desembargador-presidente recebe visita de cortesia de representantes da Faculdade da Amazônia Ocidental

Visitantes parabenizaram o desembargador-presidente pela recém-posse na Presidência do Poder Judiciário Acreano.

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargador Francisco Djalma, recebeu nesta quarta-feira (20), as visitas do reitor e do diretor administrativo da Faculdade da Amazônia Ocidental (FAAO), Luiz Antônio Campos e Samoel Correa, respectivamente.

Os visitantes parabenizaram o desembargador-presidente pela recém-posse na Presidência do Poder Judiciário Acreano, ocorrida no dia 4 de fevereiro.

Na ocasião, eles debateram sobre a graduação de Direito na unidade universitária, corpo docente, e possíveis parcerias para dar continuidade a convênios celebrados nas gestões anteriores do TJAC.

“Recebo com muita alegria essa visita de cortesia. Precisamos aproximar mais o Poder Judiciário da sociedade, e a união é fundamental para os resultados que pretendemos alcançar. Precisamos do apoio de nossos órgãos parceiros e outras instituições”, disse o desembargador-presidente.

O reitor ressaltou sobre convênios anteriores, entre o TJAC e FAAO, que possibilitou aos alunos de graduação de Direito desenvolverem o seu pensamento e suas ações no Núcleo de Juizado Especial.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.