Membros do Tribunal de Justiça do Acre são homenageados pela Polícia Militar

Honraria foi concedida pelo reconhecimento aos relevantes serviços prestados à causa pública.

A presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), desembargadora Denise Bonfim; o vice-presidente, desembargador Francisco Djalma; e o presidente da Associação dos Magistrados do Acre (ASMAC), desembargador Luís Camolez, foram algumas das personalidades homenageadas pela Polícia Militar do Acre, em solenidade no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-AC), nesta sexta-feira (21).

A desembargadora-presidente recebeu, do Gabinete Militar, a medalha de mérito José Augusto de Araújo, em homenagem ao primeiro governador eleito pelo povo acreano. A honraria foi concedida pelo reconhecimento aos relevantes serviços prestados à causa pública e notável colaboração para o progresso da corporação da PM.

O vice-presidente do TJAC e o presidente da ASMAC, desembargadores Francisco Djalma e Luís Camolez, foram condecorados com a medalha de mérito Plácido de Castro também em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à causa pública.

Na oportunidade foram condecorados, ainda, oficiais e praças da Polícia e Bombeiro Militar do Acre, Rondônia, Roraima, Amazonas, Maranhão, Distrito Federal, Paraíba, Piauí e Rio Grande do Sul, da ativa e da reserva remunerada, além de autoridades civis do Executivo, Legislativo e Ministério Público, que comprovadamente contribuíram para o fortalecimento, desenvolvimento e credibilidade da Polícia Militar do Acre perante a sociedade, tendo defendido a causa policial de forma honrosa e digna.

O comandante-geral PM, coronel Marcos Kinpara, agradeceu aos parceiros que ajudaram a corporação. “Gostaria de agradecer as instituições que sempre foram parceiras, por todo apoio. Vamos continuar lutando e torcendo pelo melhor para a segurança de nossa sociedade.”

A vice-governadora Nazaré Araújo, filha de José Augusto de Araújo, em seu pronunciamento destacou sobre o pai e agradeceu a parceria do Poder Judiciário Acreano.

Veja todas as fotos no Flickr.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.