TJAC e TRE/AC firmam convênio para garantir melhor prestação de serviços à população de Assis Brasil

Sessão de sala no Fórum da Comarca contemplará o funcionamento do Tribunal Regional Eleitoral do Acre no município.

A presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargadora Denise Bonfim, e a presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AC), desembargadora Regina Ferrari, assinaram, na manhã desta quinta-feira (1º), o Convênio n° 36/2018, que versa sobre a cessão de uma sala, no Fórum da Comarca de Assis Brasil, para utilização e funcionamento de uma unidade do TRE/AC, naquele município.

Participaram também do ato de celebração do convênio o vice-presidente do TJAC, desembargador Francisco Djalma, a corregedora-geral da Justiça, desembargadora Waldirene Cordeiro, a decana da Corte de Justiça Acreana, desembargadora Eva Evangelista, e a diretora de Gestão Estratégica do Tribunal de Justiça, Socorro Machado.

De acordo com o convênio firmado, o espaço do imóvel cedido ao TRE/AC será destinado, exclusivamente, à prestação de serviços aos eleitores, “tais como: inscrição eleitoral, segunda via do título eleitoral, transferência de domicílio eleitoral, guarda de urnas, etc.”

Durante a assinatura do convênio, a presidente Denise Bonfim fez questão de destacar a importância da parceria institucional, apontando como foco a “melhoria, sempre, dos serviços prestados à sociedade”.

 

A presidente da Corte Eleitoral do Acre, ao agradecer por mais um convênio assinado entre o TJAC e TRE/AC, também destacou a relevância dos convênios firmados, “pois só assim caminhamos juntos”, enfatizando a união existente no âmbito das duas instituições.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.