Cadastramento para entidades beneficentes receberem doações de alimentos termina nesta quarta-feira (26)

Mantimentos foram arrecadados em processo seletivo para estagiários.

Nesta quarta-feira (26), é o último dia para as entidades beneficentes interessadas em receber os mantimentos, por parte do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), se cadastrarem. Os alimentos foram arrecadados durante as inscrições para o processo seletivo de estágio, realizado na última semana do mês agosto.

Os representantes das entidades que atuam em Rio Branco devem acessar o link e preencher os dados solicitados. São 8,6 toneladas de alimentos não perecíveis a serem divididas entre as entidades cadastradas que serão selecionadas junto à comissão organizadora do processo seletivo.

Para o cadastro, os representantes deverão proceder com o preenchimento completo de formulário disponibilizado, dentro do prazo estabelecido pela Administração do TJAC.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.