Corpo da desembargadora Cezarinete Angelim será velado no Palácio da Justiça

Sepultamento será no cemitério São João Batista.

O velório da desembargadora Cezarinete Angelim ocorrerá a partir das 2h, de sexta-feira (24), no Palácio da Justiça, centro de Rio Branco. O corpo está sendo transladado da capital paulista. O sepultamento será às 16h, no cemitério São João Batista.

A desembargadora faleceu nesta madrugada, no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, onde se submetia a tratamento de saúde.

A desembargadora é natural de Rio Branco (AC) e exerceu o mandato de presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) no biênio de 2015 a 2017, e também presidiu a Asmac no biênio de 2003 a 2005. Atualmente ela ocupava o cargo de vice-presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AC).

Ela manteve, desde que há 30 anos assumiu a função de membro da Magistratura Acreana, incansável luta pela pacificação social. A defesa pela conciliação como instrumento de consolidação de uma justiça mais rápida e fraterna sempre foi uma de suas maiores convicções.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.