Sessão do Tribunal Pleno Jurisdicional tem 36 processos pautados para esta quarta-feira (18)

Estão na pauta Mandados de Segurança, Agravo Regimental, Embargos Infringentes e Revisão Criminal.

O Tribunal do Pleno Jurisdicional tem 36 processos pautados para serem julgados na sessão desta quarta-feira (18). Estão na pauta Mandados de Segurança, Agravo Regimental, Embargos Infringentes e Revisão Criminal.

A sessão será presidida pela desembargadora-presidente Denise Bonfim e o representante do Ministério Público Estadual será o procurador de Justiça Cosmo de Souza.

Com início às 9horas, a sessão acontece no prédio-sede do Tribunal de Justiça do Acre. Não há previsão de término dos trabalhos, em virtude da extensão da pauta de julgamento.

O Tribunal Pleno é composto por todos os membros do TJAC e funciona com a presença de pelo menos seis desembargadores, incluído a presidente.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.