TJAC publica edital de convocação e eventual nomeação de advogado para compor o TRE-AC como membro substituto

Interessados devem estar no exercício da advocacia e possuir dez anos, consecutivos ou não, de prática profissional.

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) publicou na edição n°6.133 do Diário da Justiça Eletrônico, dessa quinta-feira (7), o Edital n°10/2018, convocando advogados que estejam cadastrados na Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Acre (OAB/AC) a se inscreverem para concorrer à vaga como membro substituto de advogado substituto do Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Acre (TER/AC).

Os interessados terão 30 dias para procurar a Secretária de Apoio aos Órgãos Julgadores, Administrativos e Comissões (SEAPO), na sede Administrativa do TJAC, e entregar Formulário 2, do Anexo I, disponibilizado no referido Edital, além de apresentar a documentação indicada nele. Para poder concorrer à vaga, os advogados devem estar no exercício da advocacia e possuir dez anos, consecutivos ou não, de prática profissional.

Conforme a publicação, assinada pelo desembargador Francisco Djalma, membro do Tribunal de Justiça do Estado do Acre e relator do Processo Administrativo n° 0100121-08.2018.8.01.0000, o selecionado ocupará o cargo por um biênio, no mínimo, e nunca por mais de dois biênios consecutivos.

Postado em: Galeria, Notícias | Tags:

Fonte: Diretor da DIINS Publicado em 08/06/2018