Tribunal de Justiça e SICOOB firmam convênio para concessão de empréstimo a magistrados e servidores

Operação de crédito não contemplará servidores contratados por prazo determinado, os licenciados, cedidos ou em disponibilidade, cuja remuneração não seja paga pelo TJAC.

A presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC), desembargadora Denise Bonfim, e o diretor-presidente da Cooperativa de Crédito e Investimentos do Acre (SICOOB), José Generoso dos Santos, assinaram, na tarde desta quarta-feira (2), o Convênio n° 16/2018, que visa à concessão de empréstimo aos magistrados e servidores do TJAC, mediante consignação em folha de pagamento.

De acordo com o documento, a concessão de empréstimo não contemplará os servidores contratados por prazo determinado e trabalho eventual, os licenciados, cedidos ou em disponibilidade, cuja remuneração não seja paga pelo TJAC.

 

Ainda conforme o convênio firmado, para a contratação do empréstimo, tanto os magistrados quanto os servidores deverão dispor da margem consignável para amparar as prestações decorrentes da operação de crédito, que não poderá exceder a 30% da remuneração líquida.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.