Exposição 5 Décadas da Justiça Acreana aportará em Brasileia

Objetivo é destacar a história da Justiça Estadual, sobretudo no que tange à defesa da democracia e a garantia dos direitos dos cidadãos.

Com o objetivo de destacar a história da Justiça Estadual, sobretudo no que tange à defesa da democracia e a garantia dos direitos dos cidadãos, a Comarca de Brasileia recebe, na próxima  quarta-feira, 18, a “Exposição 5 Décadas da Justiça Acreana”. A cerimônia de abertura está prevista para as 11h, na sede do Fórum daquele município.

Na oportunidade, a Administração do Tribunal de Justiça do Acre, por meio da Gerência de Acervos (GEACE-DIINS), disponibilizará à sociedade brasileense imagens e textos que revelam os principais capítulos da história do Poder Judiciário Acreano, condensados em 10 painéis.

O projeto

Para a plena efetivação da mostra, que percorre diversos municípios acreanos, a Diretoria de Gestão Estratégica (DIGES) viabilizou o Convênio nº 799492/13, firmado com o Ministério da Cultura (Governo Federal) e a Fundação de Cultura e Comunicação Elias Mansour (FEM), do Governo Estadual.

A Diretoria Regional do Vale do Acre (DRVAC) e a Secretaria de Relações Públicas e Cerimonial (SEREP) do Tribunal de Justiça também estão engajadas na execução do projeto.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.