Comarca de Rodrigues Alves divulga lista de advogados aptos a aturem como defensores dativos

Selecionados têm até a próxima sexta-feira (5) para apresentar recurso de impugnação ao resultado final do processo seletivo.

A Diretoria do Foro da Comarca de Rodrigues Alves já divulgou a lista de advogados regularmente inscritos na OAB/AC aptos a atuarem como defensores dativos no âmbito daquela circunscrição judiciária.

O Edital nº 1/2018, que é assinado pelo juiz de Direito Marcos Maciel (diretor do Foro), foi publicado na edição nº 6.089 do Diário da Justiça Eletrônico (DJE, fl. 167), dessa terça-feira (3).

A lista contempla, no total, 14 candidatos que tiveram suas inscrições deferidas no certame (por ordem de inscrição, nome e nº de inscrição na OAB/AC). Eles têm agora até à próxima sexta-feira (5) para apresentação de recurso de impugnação do resultado.

Após o decurso do prazo recursal, o documento prevê a homologação automática do resultado, caso não sejam apresentadas manifestações por parte de candidatos descontentes com o certame.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato a Diretoria do Foro da Comarca de Rodrigues Alves pelo telefone (68) 3342-1046 ou comparecer pessoalmente ao Fórum Waldenor Jardim Alves Ferreira (Av. Presidente Vargas, S/N, centro).

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.