Administração do TJAC recebe deputado federal Raimundo Angelim

Diálogo institucional tratou sobre parcerias visando à promoção do bem de toda a sociedade.

Membros da Administração do Tribunal de Justiça Acreano receberam, nesta quinta-feira (1), no gabinete da Presidência, visita de cortesia do deputado federal Raimundo Angelim (PT-AC).

Na visita institucional, o parlamentar colocou seu gabinete à disposição do Tribunal e demonstrou interesse em contribuir nas ações do Poder Judiciário Acreano, além de comentar sobre emendas parlamentares em trâmite na Câmara dos Deputados.

A desembargadora-presidente agradeceu pela visita, destacando que a gestão continuará marcada pelo diálogo institucional, atendendo a garantia dos direitos dos jurisdicionados, visando à promoção do bem de toda a sociedade.

Também participaram do encontro o vice-presidente do TJAC, desembargador Francisco Djalma e a corregedora-geral da Justiça, Waldirene Cordeiro.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.