TJAC firma parceria inédita com o SESC para beneficiar servidores do Judiciário

Objetivo da atual gestão é proporcionar acesso aos melhores serviços oferecidos pela Instituição a todos os serventuários do Judiciário Acreano.

A atual gestão do Tribunal de Justiça do Acre firmou uma parceria inédita com o Serviço Social do Comércio (SESC), cuja finalidade é garantir aos servidores, bem como aos seus respectivos dependentes, acesso às instalações e serviços disponibilizados no âmbito do Departamento Regional no Estado.

Ou seja, com essa iniciativa os serventuários que atuam em todo o Judiciário Acreano poderão acessar com descontos consideráveis os melhores serviços, como alimentação, dança, natação, academia, recreação infantil, futebol, jiu-jitsu, karatê, voleibol, etc. Até mesmo o hotel do SESC em Cruzeiro do Sul está incluído no pacote. O empreendimento já é considerado o melhor complexo turístico do Estado, e o maior centro de lazer dessa natureza da Região Norte.

As equipes técnicas do Tribunal e do SESC já estão em tratativas para viabilizar a expedição das carteiras aos servidores interessados.

Os valores da anuidade também são praticamente simbólicos (R$ 60, já incluindo os dependentes).

Apenas não fazem parte do convênio serviços odontológicos e de educação infantil.

O Termo de Cooperação Técnica foi assinado no início da noite desta quarta-feira (9) pela desembargadora-presidente Denise Bonfim, e pelo presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre (Fecomércio/AC), Leandro Domingos.

A desembargadora Waldirene Cordeiro; o juiz-auxiliar da Presidência, Lois Arruda, e os diretores Socorro Machado (de Gestão Estratégica) e Antônio Rodrigues (de Finanças), pelo Tribunal; o vice-presidente e o assessor jurídico da Fecomércio/AC, Marcos Lameira e Luiz Antonio, respectivamente; bem como o assessor Ivan Figueiredo e a diretora Regional do SESC, Débora Dantas, também prestigiaram o ato.

Demonstrando perceptível contentamento com o dia histórico, a presidente do TJAC enalteceu o significado da parceria. “É o reconhecimento e valorização do nosso servidor. Temos buscado todos os caminhos e possibilidades possíveis para garantir aos nossos servidores o que há de melhor, em termos de saúde, bem-estar, qualidade de vida e condições de trabalho”, disse.

A desembargadora Denise Bonfim agradeceu a Leandro Domingos, Débora Dantas e toda sua equipe pelo esforço para atender a demanda, e pela consecução do acordo institucional.

A desembargadora Waldirene Cordeiro considerou uma “relevante conquista para os profissionais que atuam na Justiça Estadual”, e destacou a qualidade e referência dos serviços oferecidos pelo SESC.

Leandro Domingos exaltou a sensibilidade da presidente do Tribunal, bem como da Administração da Instituição, pela preocupação com o corpo funcional, buscando alternativas para ampliar o seu acesso a atividades de lazer, turismo, dentre outros,  por valores bem acessíveis.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.