3º Tabelionato de Notas e Registro Civil de Rio Branco ganha nova sede na Avenida Ceará

Mudança busca propiciar melhores condições de atendimento, bem como o aperfeiçoamento da qualidade dos serviços oferecidos à população.

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio da Corregedoria Geral da Justiça, participou na tarde dessa segunda-feira (31) da solenidade de entrega da nova sede do 3º Tabelionato de Notas e Registro Civil da Comarca de Rio Branco. As novas instalações da serventia extrajudicial estão localizadas na Avenida Ceará, nº 3.607 (Bairro Abraão Alab), nas imediações da Fieac.

Além da corregedora geral da Justiça, desembargadora Waldirene Cordeiro, que na ocasião representou a presidência do TJAC, o evento também contou com as presenças da desembargadora Regina Ferrari; do desembargador Laudivon Nogueira; do presidente do Colégio Notarial do Brasil, Ricardo Martins, e do deputado estadual Jenilson Leite (representante do Governo do Acre), dentre outras autoridades.

Fizeram-se presentes ainda o dirigente interino Fredy Damasceno e sua equipe, bem como assessores e servidores do TJAC.

Waldirene Cordeiro destacou que a mudança tem como principal objetivo proporcionar aos cidadãos condições cada vez melhores de atendimento, motivo pelo qual se buscou dotar a serventia extrajudicial com a infraestrutura mais completa possível.

A corregedora geral da Justiça também assinalou que, somente em 2016, os cartórios da Comarca de Rio Branco realizaram mais meio milhão de atos, 25% deles (265.148) praticados pelo 3º Tabelionato de Notas e 3º Registro Civil, o que demonstra sua importância estratégica dentre as serventias extrajudiciais da Capital.

““Diante desse quadro, percebemos a importância do investimento nas instalações que hoje entregamos à sociedade. Parabenizo toda a equipe do 3º Tabelionato de Notas pelo resultado alcançado nesta nova estrutura. O povo do Acre merece o investimento e a boa qualidade dos serviços cartorários” ressaltou a corregedora geral da Justiça.

O dirigente interino Fredy Damasceno, por sua vez, agradeceu o apoio recebido do Tribunal de Justiça do Acre, por meio da Corregedoria-Geral da Justiça. O tabelião também destacou que serão realizados todos os esforços necessários para que seja mantido o nível de excelência no atendimento à população.

“Agradeço a confiança e o apoio do Poder Judiciário. Vencemos outro desafio, que foi montar uma estrutura que possa garantir mais comodidade e conforto para os usuários de nossos serviços, além de que também garantimos maior conforto aos nossos colaboradores, que, assim, vão prestar os serviços com maior agilidade e a devida segurança jurídica”, disse Fredy Damasceno.

Serviço:

3º Tabelionato de Notas e 3º Registro Civil da Comarca de Rio Branco

Novo endereço: Av. Ceará, nº 3.607 (próximo à Fieac)
Horário de atendimento: das 8 às 17 horas
Telefone: (68) 2102-5446

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.