1ª Câmara Cível tem 17 processos pautados para a sessão desta terça-feira (18)

Dentre os itens pautados, haverá julgamento de agravo de instrumento, embargos de declaração, apelação e pedido de habeas corpus.

Em sessão ordinária, a 1ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) tem 17 processos pautados (confira aqui) para esta terça-feira (18). A sessão tem início às 9h.

Dentre os itens pautados, haverá o julgamento de agravo de instrumento, embargos de declaração, apelação e pedido de habeas corpus.

O Órgão Julgador é composto pelos desembargadores Eva Evangelista (presidente); Laudivon Nogueira (membro efetivo) e a juíza convocada Olívia Ribeiro.

Para a sessão desta terça-feira, a representante do Ministério Público Estadual é o procurador de Justiça Ubirajara de Albuquerque.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.