Pertencimento à Instituição: TJAC lança campanha de integração dos magistrados e servidores

Objetivo é enaltecer o Judiciário Acreano por seus grandes feitos e conquistas nos 53 anos de história, bem como a união de magistrados e servidores.

A Presidência do Tribunal de Justiça do Acre lançou a campanha de pertencimento à Instituição, e de maior integração dos seus magistrados e servidores. Amor e inclusão são as palavras que se cruzam na mesma linha e definem o sentimento de fazer parte da história Poder Judiciário Acreano, reconhecida estadual e nacionalmente por seus feitos e conquistas.

#SOMOSTJAC e #EUAMOTJAC são os dois modelos de frase adotados, atinentes à campanha de pertencimento ao Tribunal, que poderão ser colocados nos veículos, levando a mensagem de união, soma de esforços, de vestir a camisa, da doação diária e do orgulho de integrar uma das mais importantes instituições, com 53 anos de expressivas realizações e serviços prestados aos cidadãos no Estado.

adesivo_tjac_5

“Adotamos desde o início da gestão o slogan “cuidar e servir, de coração pra coração”, e isso tem sido colocado em prática desde então, com diversas ações de qualidade de vida, bem-estar, humanização, etc.”, explicou a desembargadora-presidente Cezarinete Angelim. “Trata-se mesmo do pertencimento”, frisou.

adesivo_tjac_2

O projeto Servidor em Foco, direcionado a reconhecer os relevantes serviços prestados pelos servidores, é exemplo disso. A cada semana, eles têm assinalado o que representa fazer parte do Judiciário Estadual, que “é o principal motivo de orgulho pessoal e profissional, e significado de “diversas conquistas em suas histórias de vida”.

A presidente tem enfatizado que tanto os magistrados quanto os servidores têm sido prioridade máxima de sua Administração à frente do Tribunal, através de diversas ações concretas (veja aqui), razão pela qual tem trabalhado incessantemente para lhes garantir o máximo de atenção, cuidado e respeito.

De modo espontâneo, a desembargadora se reuniu com os servidores para o registro fotográfico especial, que demarcou o início da campanha. É perceptível o pacto selado com os profissionais, refletido no sorriso, na alegria e empolgação dos seus rostos.

adesivo_tjac_1

Os dois modelos de adesivos serão distribuídos a todos que manifestarem interesse em participar da iniciativa.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.