Reforma do Fórum Barão do Rio Branco segue acelerada

As obras do Fórum Barão do Rio Branco estão em ritmo acelerado, principalmente em relação à troca do telhado que apresentava vários problemas, o principal deles era o acúmulo de água e as constantes goteiras no local o que dificultava o trabalho.

A equipe já fez toda a remoção do telhado e uma cobertura provisória já foi instalada para evitar problemas com eventuais chuvas ou temporais.

O presidente do Tribunal, desembargador Roberto Barros, esteve no local da obra para  acompanhar o trabalho que vem sendo realizado principalmente na substituição do telhado do prédio.

“Estamos trabalhando para o bem estar do cidadão que procura o Judiciário Acreano e da nossa equipe que sempre se esforçou para prestar o melhor serviço possível. Esse prédio é muito antigo e precisamos garantir a segurança de todos.

 

Toda obra causa transtorno, mas precisamos investir para que as mudanças aconteçam. Essa gestão tem esse compromisso”, disse o presidente.

Antes de iniciar a obra, Roberto Barros esteve reunido com os magistrados para falar sobre a o que será feito no local como a climatização de todo setor de atendimento ao público, instalação de um elevador, acesso externo ao telhado  e investimentos na área de segurança, como a troca de todo sistema de alarmes que atuará na implantação de um Circuito Fechado de Televisão (CFTV).

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.