Escola do Poder Judiciário divulga agenda de atividades do mês de setembro

Com o intuito de dar prosseguimento à formação continuada de magistrados e servidores, a Escola do Poder Judiciário (Esjud) divulga a agenda de atividades para o mês de setembro. As primeiras atividades serão o curso “Português Aplicado – Sintaxe” e a Oficina Pedagógica.

O curso “Português Aplicado – Sintaxe”, ministrado pelo facilitador Odson Moreira, terá início nesta terça-feira (2) e se estende até a quinta-feira (4), tendo continuidade nos dias 8 e 9 de setembro. O treinamento ocorrerá no horário das 15h às 17h30min. O treinamento possui carga horária de 20 horas e é direcionado para servidores.

Nesta quarta-feira (3), será realizada a Oficina Pedagógica, ministrada pela facilitadora Ana Poersch. A atividade é dirigida aos servidores multiplicadores do TJAC e acontecerá no horário das 15h às 17h30min.

Na próxima semana, a Esjud realizará dois cursos. O primeiro, no dia 8 de setembro, será ministrado pela consultora da empresa 3GEN, Rafaela Araújo. O curso “Indicadores de Desempenho” é voltado para diretores, gerentes e supervisores do Tribunal.

Já no dia 11 de setembro, o juiz de Direito Élcio Sabo apresentará aos magistrados a atividade de multiplicação “Segurança e Proteção de Autoridades Judiciais”. A ação acontecerá no horário das 15h às 17h30min.

Atividades de multiplicação

Dentro da programação da Esjud para o mês de setembro, os servidores das comarcas de Brasiléia, Cruzeiro do Sul e Sena Madureira terão à sua disposição, através de agentes multiplicadores, o curso “Gestão pela Qualidade no Serviço Público”.

As atividades acontecerão nos dias 12 (Brasiléia), 19 (Cruzeiro do Sul) e 26 de setembro (Sena Madureira), sempre no horário das 14h às 17h40min.

Modalidade EaD

Na modalidade da Educação à Distância (EaD) telepresencial, a Esjud disponibilizará o Curso de Família e Sucessões, nos dias 23, 25, 30 de setembro e 2 e 7 de outubro, no horário das 15h às 18h. O treinamento será ministrado pelo professor Christiano Cassettari, da empresa Verbo Jurídico.

Oracle Data Base

A Esjud disponibilizará, ainda no mês de setembro, o segundo módulo do Curso Oracle Data Base. A capacitação é destinada aos servidores da Diretoria de Tecnologia da Informação. A atividade acontece no período compreendido entre os dias 22 e 27. De segunda a sexta-feira (22 a 26) as aulas acontecerão no horário das 14h às 19h40min. Já no sábado (27), as atividades acontecerão das 8h às 12h30 e das 14h às 18h30.

Prática Cartorária Criminal

Para fechar o calendário de atividades do mês de setembro, a Esjud oferecerá o Curso de Formação de Formadores: Prática Cartorária Criminal. A capacitação será realizada nos dias 29 e 30 de setembro e no período entre os e 1º a três de outubro, sempre no horário das 14h às 17h40min.

Os magistrados e servidores interessados em participar dos cursos devem preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o email esjud@tjac.jus.br.

Mais informações podem ser obtidas através dos telefones (68) 3302.0405 e (68) 3302.0379.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.