Tribunal de Justiça do Acre renova frota de veículos

O desembargador-presidente Roberto Barros entregou no final da tarde desta sexta-feira (01) 22 novos veículos adquiridos com recursos próprios, um investimento de mais de R$ 2 milhões de reais.

A entrega foi realizada no estacionamento da sede do Tribunal de Justiça e contou com a presença de vários diretores e servidores.

A frota do tribunal era de 101 veículos para atender todo o Estado e agora todas as comarcas serão beneficiadas com carros novos, a primeira delas será Cruzeiro do Sul que irá receber na próxima semana três caminhonetes.

Esse ano o Tribunal pretende realizar mais um leilão de carros e com isso garantir uma frota nova com segurança para motoristas, servidores e magistrados que utilizam os veículos.

Para o presidente Roberto Barros, essa é mais uma ação relevante para o trabalho que está sendo realizado na gestão.

“Essa renovação da frota facilita as ações nas comarcas e na Capital. Exige também um compromisso de todos para manutenção do bem público. Estamos trabalhando para que as ações sejam cada vez mais céleres e respeitem as necessidades do cidadão.”

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.