TJAC promove III Jornada de Estudos “Mídia e o Judiciário”

Tribunal de Justiça do Estado do Acre vai promover, por meio da Escola do Poder Judiciário (Esjud), a III Jornada de Estudos ‘Mídia e o Judiciário. O evento, voltado para magistrados, acontecerá nos dias 25 e 26 de agosto, das 8h às 17h40min, e terá uma carga horária de 16 horas.

A abertura do curso ocorrerá na segunda-feira (25), às 08h, e será feita pelo presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargador Roberto Barros, e pelo diretor da Esjud, desembargador Francisco Djalma. O curso terá como facilitador o jornalista e repórter especial da Rede Record, Eduardo Ribeiro.

No mesmo dia, às 19h, haverá uma Aula Suprema com o tema “A Imprensa e os Poderes no Brasil: diálogo possível?”.  O evento é aberto ao público e acontecerá no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Acre.

O conteúdo programático abrange as seguintes temáticas: aplicações e exemplos da comunicação corporativa; relacionamento com a imprensa; comunicação verbal e gestual e noções de gerenciamento de crise.

Mais informações podem ser obtidas através do telefone (68) 3302.0405 /0379.

Perfil

 Eduardo Ribeiro cursou Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa (PR). É jornalista, repórter especial da Rede Record e apresentador do Jornal da Record com passagens pelo rádio, internet e televisão.

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.