TJAC moderniza mobiliário de unidades da Capital e do interior

O Tribunal de Justiça do Acre está investindo na modernização de todo mobiliário das unidades da Capital e interior.

Hoje o almoxarifado está completamente lotado de cadeiras, armários, mesas, sofás e longarinas que serão encaminhados para Capital e interior.

O mobiliário antigo será, em sua maior parte, leiloado e o restante será realocado para garantir que todos possam ser beneficiados com mais essa ação da atual gestão.

O investimento nessa segunda etapa do projeto de modernização será de mais de R$ 1 milhão.

O presidente visitou o almoxarifado no final da tarde dessa segunda-feira (18) e já se prepara pra começar a fazer a entrega do material.

“Nosso trabalho é garantir que magistrados, servidores e colaboradores tenham um local adequado para as ações e possa prestar um bom serviço para a comunidade. Já adquirimos os moveis, através de licitação onde mais de 20 empresas participaram e agora é organizar a entrega”, finalizou.

Modernização do Mobiliário

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.