Escola do Poder Judiciário divulga agenda de atividades de maio

Como forma de dar continuidade ao plano anual de capacitação destinado a magistrados e servidores, a Escola do Poder Judiciário do Acre (Esjud) divulgou nesta terça-feira (30) a agenda (veja aqui) de atividades para o mês de maio das comarcas de Rio Branco e do interior.

Essa capacitação possibilita qualidade e competência técnica na execução de atividades, potencializando o desempenho individual e coletivo para o desenvolvimento humano, profissional e institucional.

O primeiro evento acadêmico do mês de maio será o curso “Atualização Gramatical e Reforma Ortográfica”, com a professora Glória da Silva, que acontecerá de sete a dez de maio.

Por sua vez, na mesma data, o professor Hudson Magalhães ministrará o curso “Ensinando o Cidadão – Direitos e Garantias Fundamentais na Constituição”.

Entre os dias 14 e 17 de maio, a professora Maria Malveira apresentará o curso “Metodologia de Gestão de Projetos – Noções básicas”, que abordará as ferramentas que direcionam o planejamento e o gerenciamento de projetos.

Destinado aos magistrados, o curso “Processo Civil na Atualidade” será ministrado pela professora Priscila Seifert, da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas e acontecerá nos dias 23 e 24 de maio.

Para os servidores do interior (veja aqui), serão oferecidos os cursos de “Gestão de Pessoas”, na comarca de Plácido de Castro, no período de 21 a 24 de maio, “Práticas Cartorárias” em Acrelândia nos dias 23 e 24 e “Gestão de Pessoas” na comarca de Brasileia nos dias 27 e 28 de maio.

Os magistrados e servidores que quiserem participar dos cursos devem observar atentamente as agendas de atividades do mês de maio, preencher a ficha de inscrição e enviá-la para o email esjud@tjac.jus.br.

Para mais informações, os interessados podem ligar nos telefones (68) 3302.0405  e (68) 3302-0379.

 

Leia mais: 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.