Justiça Comunitária: TJAC divulga resultado preliminar do processo seletivo simplificado

O Tribunal de Justiça do Acre divulgou na edição nº 4.682 do Diário da Justiça Eletrônico (fls 1-3) desta quinta-feira (24) o resultado preliminar do processo seletivo simplificado para contratação temporária de assistentes sociais, psicólogos, estagiários de Direito e agentes comunitários.

A seleção visa à contratação dos profissionais para atuarem nas comarcas de Rio Branco, Bujari, Plácido de Castro e Acrelândia, na execução do Programa Justiça Comunitária, a partir do Convênio nº 66/2011, celebrado entre o Ministério da Justiça, através da Secretaria de Reforma do Judiciário, e o TJAC.

O Edital nº 07/2012 traz a lista completa: ordem de classificação, cargos e respectivas comarcas dos candidatos aprovados.

Informações

Mais informações poderão ser obtidas com o Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP), unidade responsável pela execução do processo seletivo. Os contatos da unidade são: (68) 3302.0379 / 3302.0380 / cepac@tjac.jus.br

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.