TJAC e FGV avançam no Projeto de Modernização do Poder Judiciário Acreano

O Tribunal de Justiça está cada vez mais perto de consolidar o Projeto de Modernização Institucional do Poder Judiciário Acreano, desenvolvido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

As atividades foram iniciadas no mês de agosto deste ano e devem ser concluídas no primeiro trimestre de 2012.

Neste mês de novembro, a equipe técnica da FGV se reuniu com a presidência do TJAC para discutir as propostas administrativas provenientes de diversas reuniões realizadas com os diversos setores que integram o Judiciário Estadual.

No final do encontro, a equipe da FGV se comprometeu a entregar um relatório com todas as proposições, que poderão ser transformadas em soluções definitivas pela administração.

Os principais propósitos do trabalho são desburocratizar processos administrativos, padronizar rotinas, otimizar a aplicação de recursos financeiros e pessoais, e ampliar a obtenção de produtos e resultados.

O relatório é fruto de encontros promovidos com os gestores do TJAC, magistrados, diretores de secretarias de Vara, secretários da Diretoria do Foro, além de entidades externas.

A intenção da Direção do TJAC foi garantir transparência e ampla participação nas mudanças que deverão ser implementadas já a partir do próximo ano.

 

Leia mais:

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.