Concurso para Servidores: TJAC convoca mais candidatos dos cargos de Oficial de Justiça e Auxiliar de Justiça

A Direção do Tribunal de Justiça do Acre convoca para inspeção médica, entrega de documentos e posse os candidatos (consultados) ao cargo de Oficial de Justiça que foram contemplados, e os candidatos aprovados para o cargo de Auxiliar de Justiça do Concurso para Provimentos de Cargos do Quadro Pessoa Efetivo do Poder Judiciário Estadual.

No caso dos aprovados no cargo de Oficial de Justiça, eles foram consultados para dizerem do interesse em assumir suas funções em comarcas do interior do Estado.

A medida está expressa no Edital de Convocação nº 5, publicado nesta terça-feira (1º) no Diário da Justiça Eletrônico (DJE nº 4.548, fls. 1 a 3), e leva em consideração a existência de candidatos aprovados no último certame para Rio Branco e a necessidade de preenchimento de cargos de Oficial de Justiça em outras cidades do Estado.

A decisão também leva em consideração o resultado final do processo administrativo que trata do acompanhamento de convocações de candidatos aprovados no certame, bem a manutenção da ordem classificatória para a Comarca de Rio Branco, respeitando-se assim as regras do Edital de Abertura.

Também foi considerado o deferimento pela Presidência dos pedidos dos Juízos de Cruzeiro do Sul, Plácido de Castro e Sena Madureira, para contratação de auxiliar judiciário, em substituição a exonerações a pedido já ocorridas.

Para mais informações, os interessados entrar em contato com o Centro de Capacitação de Servidores do Poder Judiciário (CECAP) por meio dos telefones (68) 3302.0380 e 9985-3041.

 

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.