Tribunal Pleno promove magistrada para 2ª Vara do Júri de Rio Branco

Em sessão realizada na quarta-feira (08), o Tribunal Pleno Administrativo julgou mais um processo relacionado à promoção de magistrados.

Desta vez, a Corte de Justiça Acreana apreciou o processo administrativo nº 0501122-41.2010.8.01.0000, e decidiu, em caráter unânime, promover pelo critério de antiguidade a Magistrada Zenair Ferreira Bueno Vasques Arantes como titular da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar da Comarca de Rio Branco. Até então, a Juíza responde pela Vara Cível da Comarca de Xapuri.

Há um indicativo de que na próxima sessão, os desembargadores julguem o processo administrativo nº 0000533-72.2011.8.01.0000, que versa sobre a titularidade da 1ª Vara da Fazenda Pública da Comarca da Capital. O relator é o Desembargador-Presidente Adair Longuini.

 

Leia mais:

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.