Concurso para Servidor: TJAC convoca mais de 100 aprovados

O Tribunal de Justiça do Estado do Acre publicou nesta segunda-feira (04), no Diário da Justiça Eletrônico (nº 4.406, fls. 1 a 8), a terceira convocação de aprovados no Concurso Público para Servidor do Poder Judiciário.

Mais de 100 candidatos foram nomeados para os cargos de auxiliar judiciário, assistente jurídico, contador, economista, motorista, oficial de justiça e técnico judiciário, nas comarcas de Rio Branco e Assis Brasil.

Duas outras convocações já foram realizadas em 2011, através dos Editais 1 e 2, totalizando mais de 170 servidores empossados. No entanto, estas nomeações não atenderam as necessidades surgidas por ocasião da diminuição do corpo funcional no primeiro trimestre deste ano, em face dos atos exoneratórios e devolução de servidores cedidos para seus órgãos de origem.

Os candidatos convocados pelo Edital 3 deverão se submeter à inspeção médica, bem como apresentar a documentação exigida, entre os dias 18 e 28 deste mês. A posse ocorrerá no dia 2 de maio de 2011, às 8 horas, no Centro de Capacitação dos Servidores do Poder Judiciário (CECAP), na Nova Sede Administrativa do Tribunal de Justiça.

Para mais informações, os interessados devem ligar para a Diretoria de Recursos Humanos no número (68) 3302-0377.

 

Leia mais:

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.