3º Tabelionato de Notas e 3º Ofício do Registro Civil tem novo endereço no Bairro Estação Experimental

Atendendo recomendação da Presidência do Tribunal de Justiça e da Corregedoria Geral da Justiça, o 3º Tabelionato de Notas e 3º Ofício do Registro Civil das Pessoas Naturais de Rio Branco está funcionando em novo endereço.
 
 

Com o objetivo de garantir melhor infraestrutura para recebimento e atendimento ao público, a unidade cartorária, que se localizava na Avenida Ceará, nº 3.806 (em frente à loja Agroboi), mudou-se para a Rua Magé, nº 30, no Bairro Estação Experimental (próximo à rotatória do Supermercado Gonçalves).

Desde a data de hoje (20) a unidade já está funcionando nesse novo endereço, no horário das 8h às 16h, ininterruptamente. O telefone para contato da unidade é (68) 3227-2382.

Para mais informações, os interessados devem ligar para o telefone (68) 3211.5325 – Secretaria da Corregedoria Geral da Justiça. Confira aqui agenda de contatos de todas as Serventias Extrajudiciais do Estado.

 

Leia mais:

14.12.2010 Notários que não oferecerem serviço eficaz perderão delegações, afirma Corregedor
Segundo o Juiz Marcelo Badaró, Corregedor das Serventias Extrajudiciais da Capital, o Poder Judiciário está atento às reclamações dos usuários…
18.10.2010 TJAC avança no repasse das serventias extrajudiciais à iniciativa privada
Em outubro já foram instaladas e transmitidas serventias em Rio Branco, Cruzeiro do Sul e Tarauacá…
22.09.2010 TJAC repassa mais serventias extrajudiciais à iniciativa privada
Após processo de reescolha, unidades cartorárias de Acrelândia e Rio Branco têm novos delegatários…
09.08.2010 Concurso Notários: TJAC convoca aprovados para nova opção de escolha de serventias
Sessão de escolha será realizada nesta terça-feira (10), às 9h, no CECAP, em Rio Branco…
15.07.2010 Mais três cartórios são repassados à iniciativa privada
Serventias extrajudiciais das comarcas de Sena Madureira, Porto Acre e Senador Guiomard têm delegatários aprovados em concurso…

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.