Rádio Justiça: Programação do Dia

Confira, a seguir, os destaques da programação da Rádio Justiça para hoje, quinta-feira, 21.08.2008. Informamos que a programação segue o horário oficial de Brasília (DF), mas que a Rádio disponibiliza em seu site www.radiojustica.gov.br – um acervo onde os usuários podem consultar, ouvir ou fazer o download dos programas de seu interesse.

STF proíbe nepotismo no Judiciário. Detalhes no Jornal da Justiça 1ª Edição

O Supremo confirmou a constitucionalidade da Resolução do Conselho Nacional de Justiça que proíbe o nepotismo no judiciário. Parentes, cônjuges e companheiros de magistrados não poderão desempenhar cargos, empregos ou funções no judiciário. E mais: órgão de proteção ao crédito que não notificar devedor previamente pode ser responsabilizado. Sobre o assunto fala o coordenador do Procon/MG, Marcelo Barbosa. Jornal da Justiça 1ª Edição, nesta quinta-feira (21), das 6 às 8h.

Hora Legal: MPF denuncia trabalho escravo em fazenda do Pará

 

Sete trabalhadores rurais eram mantidos como escravos no Pará. Eles eram obrigados a fazer dívidas com o próprio patrão, que em troca fornecia alimentos, produtos para higiene e até mesmo os equipamentos usados no trabalho. Se condenado, o fazendeiro Délio Fernandes Rodrigues poderá cumprir de dois a oito anos de reclusão, além de multa. Confira também: Semana de Conciliação no Acre estimula solução de conflitos de forma pacífica. Hora Legal, nesta quinta-feira (21) a partir das 8h.

 

Demissão de servidor público é tema do Espaço Forense

 

As diferenças entre o servidor e o empregado público, formas de exoneração e estabilidade do servidor serão explicadas pelos convidados: Dr. Julio Esteves, professor de direito administrativo da PUC/MG; Walter Nunes da Silva Junior, Juiz Federal do Rio Grande do Norte e Dr. Asdrubal Júnior, advogado e diretor da Faculdade de Ciências Jurídicas da UNIDF. Espaço Forense, nesta quinta (21), a partir das 11h10.

 

Justiça em Cena – Na Boca da Urna

 

A Rádionovela Justiça em Cena aborda nesta semana os crimes eleitorais. No capítulo desta quinta-feira, continua a briga entre Onofre e Ediberto, candidatos à prefeitura da cidade de Temislândia. Justiça em Cena, nesta quinta, em nove horários: 5h50, 10h50, 13h50, 14h50, 17,50, 20h50, 23h50, 1h50, 3h50.

 

Radioagência Justiça

 

Emissoras interessadas podem receber e retransmitir gratuitamente boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. Basta um cadastro pela internet. A Rádio pode ser sintonizada na freqüência 104,7 FM, em todo o Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site, no endereço eletrônico www.radiojustica.gov.br. Nas unidades do Poder Judiciário do Acre, os interessados em ouvir a Rádio Justiça devem clicar aqui.

 

  

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.