Rádio Justiça – Programação Dia

Confira, a seguir, os destaques da programação da Rádio Justiça para hoje, quarta-feira, 27.08.2008. Informamos que a programação segue o horário oficial de Brasília (DF), mas que a Rádio disponibiliza em seu sitewww.radiojustica.gov.br – um acervo onde os usuários podem consultar, ouvir ou fazer o download dos programas de seu interesse.

Rádio Justiça transmite ao vivo julgamento da área indígena Raposa Serra do Sol

Acompanhe os detalhes de um dos julgamentos mais aguardados do ano no Supremo Tribunal Federal: a demarcação da reserva indígena Raposa Serra do Sol. A decisão deverá balizar as demarcações de outras áreas indígenas no país. Entre os entrevistados, o antropólogo da Universidade Federal da Amazônia, Carlos Dias. E mais: Após tentativas frustradas de acordo sobre as formas de contratação implantadas nas entidades do Sistema S – Sesc, Senac, Sesi, Senai, Sest, Senat, Sescoop, Sebrae e Senar  -, o Ministério Público do Trabalho entrou com 55 ações, em 12 estados, contra as entidades, que deverão realizar processo seletivo nas contratações, caso percam a ação. Jornal da Justiça 1ª Edição, nesta quarta-feira (27), das 6h às 8h.

Hora Legal Especial: julgamento sobre Raposa Serra do Sol

A partir das 8h, os jornalistas Walter Lima, Pedro Beltrão, Roniara Castilhos e Fábio Ruas dão inicio à transmissão da Rádio Justiça sobre a demarcação da reserva indígena Raposa Serra do Sol. Acompanhe ao vivo a movimentação que antecederá o julgamento no Supremo Tribunal Federal, que está marcado para às 9h, com reportagens especiais e entrevistas com especialistas no tema. Emissoras interessadas poderão captar nosso som via satélite pelo Brasilsat B4, freqüência de descida 3649 MHz, polarização vertical, symbol rate 4,399 Mbps, FEC 3/4, PID de Áudio 0350.

Radionovela Justiça em Cena – Tico-tico no fubá

Bigamia e outros crimes contra o casamento são tema da radionovela Justiça em Cena. Nesta quarta-feira, excepcionalmente, em cinco horários: 1h50, 3h50, 5h50, 20h50, 23h50.

Radioagência Justiça

Emissoras interessadas podem receber e retransmitir gratuitamente boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. Basta um cadastro pela internet. A Rádio pode ser sintonizada na freqüência 104,7 FM, em todo o Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site, no endereço eletrônico www.radiojustica.gov.br. Nas unidades do Poder Judiciário do Acre, os interessados em ouvir a Rádio Justiça devem clicar aqui.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.