Presidência do TJAC enfatiza a participação dos servidores na atividade de Planejamento Estratégico

Por meio de Convocação publicada no DJE, Desembargador-Presidente Pedro Ranzi reforça convite para atividade nesta quarta-feira (07)

Para enfatizar a participação de todos os servidores do Poder Judiciário na atividade de abertura dos trabalhos de Planejamento Estratégico da instituição, o Presidente do Tribunal de Justiça, Desembargador Pedro Ranzi, publicou uma convocação na edição do Diário da Justiça Eletrônico (fl. 01) desta terça-feira (06).

A atividade se realizará amanhã (07), no Teatro Plácido de Castro (Teatrão), no período das 16h às 18h. Além disso, a convocação ressalta que os gestores devem manter pelo menos um ou dois servidores nas unidades, a fim de que não haja prejuízo das audiências previamente designadas, bem como do atendimento ao público e setor de protocolo.

Leia mais:

* Gestão participativa: Magistrados e Servidores do Poder Judiciário são convidados a planejar o futuro da instituição, 06.10.2009.

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.