Concurso Juiz de Direito: TJAC divulga resultado final da prova escrita P2

O presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargador Adair Longuini, assinou nesta terça-feira (20) o Edital nº 14, que torna público o resultado final da prova escrita P2 e a convocação para a sessão pública do resultado provisório da prova escrita P3.

O documento foi publicado na edição nº 4.801 do Diário da Justiça Eletrônico (fl. 3) também desta terça-feira e é referente concurso público de provas e títulos para preenchimento de 20 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Juiz de Direito Substituto.

Na semana passada, a comissão do concurso conduziu a sessão pública de distribuição dos recursos contra o resultado provisório na prova escrita P2.

Datas e locais das sessões públicas

Os candidatos precisam estar atentos às datas, locais e horários das próximas etapas de sessões públicas. A sessão pública de divulgação do resultado provisório na prova escrita P3 será realizada no dia 23 de novembro de 2012, às 10 horas, no Plenário do Tribunal de Justiça do Acre, situado na Rua Tribunal de Justiça s/n, Via Verde, CEP: 69.920-193 – Rio Branco/AC.

Já o resultado provisório da prova escrita (P3) será publicado no Diário da Justiça Eletrônico do Estado do Acre, e divulgado no endereço eletrônico http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_acjuiz2011, na data provável de 26 de novembro de 2012.

Concurso

Regido pelo Edital nº 1-TJAC – Juiz Substituto (DJE nº 4.567, de 01.12.2011, fls. 1 a 14 ), o concurso está sendo executado pela Comissão de Concursos do TJAC e, por delegação, pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).

Do total de vagas oferecidas, 5% são reservadas para candidatos portadores de deficiência. O subsídio oferecido é R$ 20.677,84.

O concurso está sendo realizado em seis etapas, todas a serem executadas na cidade de Rio Branco. A primeira consistiu na realização de prova objetiva seletiva (P1), na data de 15 de abril de 2012.

A etapa seguinte correspondeu a realização de duas provas escritas (P2 e P3), sendo que a primeira (P2) foi realizada em 15 de junho passado, e a segunda (P3) foi aplicada nos dias 16 (elaboração de sentença cível) e 17  (elaboração de sentença criminal) do mesmo mês.

A sessão pública de divulgação do resultado provisório da primeira prova escrita (P2) aconteceu na data de 6 de julho deste ano.

Já a terceira etapa, a ser realizada, consiste na inscrição definitiva e engloba as fases de sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental, e exame psicotécnico.

Posteriormente, os candidatos também serão avaliados por meio de prova oral (P4) e avaliação de títulos (P5).

A sexta e última etapa (P6) corresponde ao Curso de Formação para Ingresso na Carreira da Magistratura, de responsabilidade da Comissão do Concurso.

Informações e contato

Informações detalhadas estão disponíveis na página do concurso no portal do Cespe/UnB: http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_acjuiz2011.

A Central de Atendimento do Cespe/UnB atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB, Brasília (DF). Telefone (61) 3448 0100.

 

 

Leia mais:

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.