2ª Vara da Infância e Juventude de Rio Branco lança concurso de frases para estudantes

A 2ª Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Rio Branco lançou um Concurso de Frases para adolescentes estudantes de escolas públicas e particulares do da Capital.

Assinada pelo Juiz de Romário Divino, titular unidade judiciária, o edital de abertura foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico, nº 4.549 (fl. 103 e 104), desta quinta-feira (03).

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 18 de novembro deste ano. Somente poderão participar do concurso os candidatos estudantes que estejam cursando as séries finais do Ensino Fundamental (8º e 9º anos) ou do Ensino Médio, em escola pública ou particular no município de Rio Branco, e apresentar uma frase por ele redigida e que verse sobre o tema: "Violência Sexual contra Criança e Adolescente."

As fichas de inscrição serão disponibilizadas gratuitamente na secretaria dos respectivos estabelecimentos de ensino, em horário matutino, vespertino e noturno.

Os vencedores do Concurso receberão, de acordo com suas categorias, os seguintes prêmios:

Categoria 1 – Séries Finais do Ensino Fundamental (8º e 9º ano):

  • 1º lugar – 1 (uma) Câmera fotográfica digital.
  • 2º lugar – 1 (um) Mp4.
  • 3º lugar – 1 (um) Mp4.

Categoria 2 – Ensino Médio:

  • 1º lugar – 1 (uma) Câmera fotográfica digital.
  • 2º lugar – 1 (um) Mp4.
  • 3º lugar – 1 (um) Mp4.

Para mais informações, os interessados devem ligar para o Núcleo de Apoio Técnico às Varas da Infância e da Juventude, por meio do telefone (68) 3211-5536.

 

 

 

Assessoria | Comunicação TJAC

O Tribunal de Justiça do Acre utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no portal implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais no Sítio Eletrônico do Poder Judiciário do Estado do Acre.